Chip de potência + torque Faaftech Piggyback plug and play
Transforme a experiência de dirigir com o nosso Piggyback Chip de Potência, a escolha definitiva para quem busca um desempenho excepcional e uma condução mais emocionante! Projetado para elevar a potência e o torque do seu carro em até 25%, nosso chip oferece um aumento impressionante de desempenho com total facilidade, 100% plug and play e controlado pelo Aplicativo “SHIFTPOWER”.
A motivação da Faaftech sempre foi entregar o máximo em performance, e depois do sucesso do ShiftPower, decidiram ir além, buscando as melhores tecnologias e ferramentas para trazer pra você também o melhor módulo de potência para veículos turbo.
O QUE É O PIGGYBACK?
Através da análise e processamento digital dos dados do motor, nosso Módulo de potência permite a aplicação de novos mapas em tempo real que resultam em ganhos expressivos de potência e torque.
MAPAS:
Ao todos, são 5 mapas de condução ( D – Dynamic / S – Sport / SS – Super Sport / R – Race / ECO – Modo para economia de combustivel )
Todos os mapas são desenvolvidos e validados em dinamômetro próprio, a equipe de engenharia da Faaftech conta um dinamômetro Servitec 2025 4WD (4×4), e todos os testes são feitos conforme a norma NBR ISO 1585.
INDICADORES EM TEMPO REAL:
Aproveite os indicadores de Pressão do Turbo e RPM diretamente na tela do seu Smartphone através do APP Shift Power, e acompanhe a nova performance do seu motor.
SHIFT LIGHT:
Quer uma ajudinha para trocas de marchas precisas? A função Shift Light vai te ajudar nisso, ela é projetado para ajudar o motorista a saber o momento ideal para trocar de marcha, otimizando o desempenho do veículo, com um alerta visual da tela do smartphone e até mesmo um aviso sonoro no tempo perfeito para a troca de marchas.
* Lembrando que consegue personalizar do seu jeito.
INSTALAÇÃO 100% PLUG AND PLAY:
Não basta ser bom, precisa ser fácil de instalar, e por isso o módulo de potência PiggyBack Faaftech tem instalação totalmente plug and play e pode ser instalado em menos de 15 minutos, além de preservar toda a originalidade do veículo.
PROTEÇÃO IP67:
Seu módulo de potência vai ser instalado no cofre do motor, mas não se preocupe, ele foi projetado para suportar os intempéries, água, poeira e altas temperaturas.
APLICATIVO:
Gerencie toda essa nova potência através do app, selecionado entre os 5 modos de condução que podem ser personalizados totalizando mais de 70 níveis de resposta do motor, além de poder desligar e ainda personalizar diversas outras funções.
* Lembrando o Aplicativo a ser usado sera o APP do Shiftpower, pode ser baixado na Play Store ou App Store
CHICOTES:
Os chicotes são de extrema importância, e para garantir alta confiabilidade foram desenvolvidos com os melhores materiais, condutores extremamente resistentes a temperatura e outros fatores, revestidos com conduíte corrugado de alta resistência que suportam temperaturas de até 150°, para mais proteção.
ESPECIFICAÇÕES:
– Ganho de potência: Até 25%
– Ganho de torque: Até 25%
– 5 Mapas (Modos de condução)
– Mais de 70 níveis de resposta
– Controle pelo APP
– Proteção IP67
– Chicotes com conduites de alta resistência
– Instalação plug and play
– 3 Anos de Garantia
– Certificação Anatel
ITENS INCLUSOS:
– Módulo de potência
– Chicote de instalação
– Abraçadeira para fixação
– Conector Bypass
– Manual de instalação
COMPATIBILIDADE / GANHOS (Torque/Potência):
Audi:
– A3 2014 até 2022 Motor 1.4 TFSI (GANHOS: 3.71 kgf.m / 15.05)
Chevrolet:
– Onix 2020 até 2025 Motor 1.0 Turbo (GANHOS: 2.49 kgf.m / 16.83)
– Onix Plus 2020 até 2025 Motor 1.0 Turbo (GANHOS: 2.49 kgf.m / 16.83)
– Tracker 2020 até 2025 Motor 1.2 Turbo (GANHOS: 3.83 kgf.m / 20.77)
Fiat:
– Fastback 2023 até 2024 Motor 1.0 T200 (GANHOS: 1.93 kgf.m / 15.12)
– Pulse 2022 até 2024 Motor 1.0 T200 (GANHOS: 1.94 kgf.m / 12.38)
– Strada 2024 Motor 1.0 T200 (GANHOS: 1.63 kgf.m / 10.88)
– Toro Motor 1.3 T270 2021 até 2024 (GANHOS: 2.90 kgf.m / 15.69)
Hyundai
– Creta 2022 até 2025 Motor 1.0 TGDI (GANHOS: 2.53 kgf.m / 13.97)
– HB20 2020 até 2025 Motor 1.0 TGDI (GANHOS: 4.18 kgf.m / 27.94)
Jeep
– Commander 2022 até 2024 Motor 1.3 T270 (GANHOS: 3.26 kgf.m / 21.76)
– Commander 2022 até 2024 Motor 2.0T (Diesel) (GANHOS: 3.16 kgf.m / 23.90)
– Compass 2022 até 2025 Motor 1.3 T270 (GANHOS: 2.17 kgf.m / 12.41)
– Renegade 2022 até 2024 Motor 1.3 T270 (GANHOS: 2.41 kgf.m / 14.45)
Mercedes:
– A 200 2019 até 2023 Motor 1.3 CGI Turbo (GANHOS: 3.84 kgf.m / 25.29)
Volkswagen:
– Polo 2024 Motor 1.0 170TSI ( GANHOS: 4Kgf.m / 6Cv )
– Nivus 2021 até 2024 Motor 1.0 170TSI (GANHOS: 5.83 Kgf.m / 28.07) – T-Cross 2020 até 2024 Motor 1.0 200 TSI (GANHOS: 3.20 kgf.m / 16.59)
– T-Cross 2020 até 2024 Motor 1.4 250 TSI (GANHOS: 6.27 kgf.m / 26.03)
– Taos 2022 até 2024 Motor 1.4 250 (GANHOS: TSI 6.14 kgf.m / 29.96)
– Tiguan 2018 até 2020 Motor 1.4 250 TSI (GANHOS: 5.40 kgf.m / 27.13)
– Up Motor 2015 até 2021 Motor 1.0 170TSI (GANHOS: 3.40 kgf.m / 18.26)
– Virtus 2023 até 2024 Motor 1.0 170TSI (GANHOS: 4.24 kgf.m / 18.99)
PERGUNTAS FREQUENTES:
1.Qual a diferença entre o Módulo de Potência Faaftech e o REMAP?
R: O Remap é a reprogramação da ECU, a vantagem é que ela permite modificar todos os parâmetros do motor, porém a desvantagem é que além de ser detectável pelo fabricante, exige mão de obra especializada, e não é facilmente reversível. Já o Módulo de Potência Faaftech pode ser instalado por qualquer pessoa e removido sem alterar a originalidade do veículo devido a sua instalação plug and play, outra vantagem é permitir a troca de mapas de forma prática pelo APP.
2. É possível instalar o Modulo de Potência Faaftech mesmo sem conhecimento técnico?
R: Sim, o Módulo de Potência Faaftech foi desenvolvido para ser instalado por qualquer pessoa com o auxílio das instruções fornecidas no manual, em caso de qualquer duvida, basta nos acionar no chat pós compra que iremos te auxiliar.
3. Como faço para voltar meu veículo à condição original?
R:Existem 3 formas:
1.A primeira delas é simplesmente desligando o módulo através do botão OFF no App
2. A segunda forma é desconectando a central do Módulo de Potência Faaftech e conectando o conector de by pass fornecido.
3. A terceira forma é removendo completamente o Modulo de Potencia Faaftech.
4. O que preciso fazer ao levar o veículo na concessionária?
R: Normalmente recomendamos a remoção completa do Módulo de Potência para que possam prestar os serviços com o veículo totalmente original, depois é só instalar novamente.
5. É possível detectar o Módulo de Potência Faaftech com ferramentas de Diagnóstico?
R: Não, como a ferramenta de diagnóstico lê os dados da ECU e o Modulo de Potencia Faaftech não interage diretamente com a ECU, não será possível sua detecção após a remoção.
6. Quando eu trocar de carro vou precisar comprar outro Módulo de Potência?
R: Não, se seu novo veículo for compatível com nossa aplicação, você só precisa comprar o chicote do novo carro e o mapa do novo carro, assim você consegue uma boa economia aproveitando a central do seu Módulo de Potência.