Chip De Pedal Piloto Automático OnMotus Throttle Up

R$1.353,65R$1.424,05

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Simulação de frete

SKU: OnMotus-TU Categorias: , Tag:

Descrição

Chip De Pedal Piloto Automático OnMotus Throttle Up

A OnMotus Engenharia desenvolve o melhor da tecnologia em eletrônica embarcada, garantindo a integração dos seus produtos e os sistemas onde são instalados. Dessa forma foi possível conferir ao Throttle UP a capacidade de se comunicar com os sistemas dos veículos modernos através da porta de comunicação OBDII.

Conheça o próximo nível em tecnologia automotiva para seu veículo.

O Throttle Up Pro é capaz de unir em um só produto:

– Piloto Automático ( Muito mais conforto e comodidade )

– Acelerador sem Delay ( Respostas muito mais rápidas e precisas na aceleração e retomada )

– Modos de condução ( Econômico, Original, Sport, Super Sport ou Modo Personalizado )

– Limitador de torque / Modo Manobrista

– Limitador de velocidade ( Configura e limita sua velocidade )

– Modo Eco ( Economia de combustível )

– Sistema Antifurto ( Desative o acelerador do seu carro )

Tudo isso em um só equipamento e sem pagar mais por isso.

PILOTO AUTOMATICO:

Mantenha a velocidade constante ao toque de um botão. Selecione a velocidade desejada e relaxe na estrada sem a necessidade de acelerar. Aproveite sua viagem dedicando-se ao que realmente importa! Obtenha conforto, economia de combustível e ainda evite multas por excesso de velocidade.

MODOS DE CONDUÇÃO:

Escolha a resposta do veículo conforme sua vontade: Econômico, Original, Sport, Super Sport ou crie seu modo personalizado.

MODO ANTIFURTO:

Mais tranquilidade ao deixar seu veículo estacionado na rua, com o modo antifurto do Throttle UP. Ele bloqueia completamente a resposta do acelerador mantendo o veículo somente em rotação de marcha lenta.

LIMITADOR DE VELOCIDADE:

Sabe quando você está dirigindo em trânsito urbano, ou está andando em uma estrada movimentada, e sem perceber ultrapassa a velocidade máxima da via? Com o Limitador de velocidade você garante que isto não aconteça, conduza o carro normalmente, e ao chegar próximo do limite selecionado, o Throttle UP vai garantir que você não ultrapasse a velocidade.

LIMITADOR DE TORQUE / MODO MANOBRISTA:

Selecione este modo ao entregar o seu veículo a uma pessoa desconhecida, dessa forma você pode garantir que ela terá a potência do seu veículo limitada inibindo um possível mau uso.

DASHBOARD:

Leitura dos principais sensores do motor na tela do seu celular através do aplicativo. Visualize a temperatura do motor, temperatura do ar, pressão de turbo entre outras informações!

Você escolhe como deseja comandar o Throttle UP. Utilize a praticidade do controle físico e/ou toda a tecnologia do aplicativo para iOS ou Android.

* Não é necessária a utilização do celular para funcionamento das funções do equipamento, a conexão com o mesmo é apenas uma opção ao usuário

* Não perde a garantia do veículo, instalação rápida e Plug & Play, conectado diretamente no pedal do acelerador e no OBDII, utilizando conectores originais. O equipamento não precisa de corte de fios para o funcionamento, a única derivação necessária é do sinal do freio sendo feita a partir de um derivador rápido.

A instalação do equipamento é simples e feita em cerca de 20 minutos a 1 hora.

PERGUNTAS FREQUENTES:

QUAIS VEÍCULOS PODEM USAR O THROTTLE UP?

R: O módulo Throttle UP funciona em todos os veículos com acelerador eletrônico conhecido como drive-by-wire na habilitação Lite.

O THROTTLE UP AUMENTA O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL QUANDO ANDA EM FUNÇÕES ESPORTIVAS?

R: Não, dependendo do tipo de condução o Throttle UP pode reduzir o consumo de combustível nas funções esportivas. Isso ocorre devido a mudança no controle do torque do motor. Além disto contamos com a função ECO que reduz o consumo de combustível.

O QUE O MÓDULO THROTTLE UP FAZ NO VEÍCULO?

R: O módulo Throttle UP modifica a resposta do motor, alterando modo de condução do veículo. Modificando como o torque e potência são disponibilizadas para

EXISTE RISCO DE QUEBRAR O MOTOR?

R: Não existe risco de quebra em motor, o módulo Throttle UP não altera as condições e rotinas originais da Injeção eletrônica. Ele faz com que todo o potencial do seu veículo seja disponível quando você deseja.

TODOS OS VEÍCULOS PODEM USAR A HABILITAÇÃO PILOTO AUTOMATICO E LIMITADOR DE VELOCIDADE?

R: Todos veículos com conector OBDII e protocolo CAN podem usar essas funções. Estamos desenvolvendo para demais protocolos. Caso tenha dúvidas do protocolo utilizado em seu veículo entre em contato para demais informações.

O THROTTLE UP RETIRA O DELAY DO PEDAL DO ACELERADOR?

R: Sim,com Throttle UP é possível a redução do delay (atraso) do acelerador eletrônico devido a modificação na solicitação do torque do motor.

POSSO INSTALAR O THROTTLE UP SOZINHO?

R: A instalação do Throttle UP é simples, bastando retirar os conectores originais do veículo e colocar o módulo que já vem com conectores identicos. Nas compras da habilitação Cruise Control é necessário a instalação de um conector derivador no sinal do freio, esta instalação necessita de conhecimento técnico.

COMPREI UM THROTTLE UP LITE, POSSO ADQUIRIR A HABILITAÇÃO DO CRUISE CONTROL E LIMITADOR DE VELOCIDADE?

R: Sim, o modulo Throttle UP vai completo, todos conectores para que o usuário possa adquirir as habilitações que desejar.

O QUE É A HABILITAÇÃO DE PARÂMETROS SECUNDARIOS?

R:Com a habilitação de parâmetros secundários o motorista pode visualizar o comportamento de alguns sensores: Pressão de turbo, Temperatura do motor, Lambda, Rotação do motor entre outros.

* Patente requerida junto ao INPI

Informação adicional

Peso 0,000 g
Carro

Renault Duster 2010 – 2014, Renault Logan 2009 – 2013, Renault Sandero 2008 – 2014, Nissan Kicks, Nissan March, Nissan Versa, Nissan Livina, Nissan Grand Livina, Nissan Tiida 2012 – 2016, Renault Captur, Renault Duster 2015 – 2021, Renault Kwid 2017 – 2021, Renault Logan 2014 – 2021, Renault Oroch 2015 – 2021, Renault Sandero 2014 – 2021, Renault Master 2014 em diante, Renault Fluence 2009 – 2017, Audi A3 2007 – 2021, Audi A4 2009 – 2021, Audi A5 2009 – 2021, Audi A6 2009 – 2021, Audi A7 2011 – 2021, Audi Q3 2009 – 2021, Audi Q5 2011 – 2021, Audi TT 2007 – 2021, Volkswagen Fusca TSI, Volkswagen Golf TSI/GTI, Volkswagen Passat TSI, Volkswagen Novo Polo, Volkswagen Tiguan, Volkswagen Up!, Volkswagen Virtus, Volkswagen Tcross, Volkswagen Up! TSI (Habilitado TC Plus), Fiat Argo 2017 – 2020, Fiat Cronos 2018 – 2020, Fiat Toro 2016 – 2020, Fiat Mobi, Fiat Strada 2020 em diante, Fiat Ducato 2018 em diante, Chevrolet Agile 2010 – 2015, Chevrolet Montana 2012 em diante, Chevrolet S10 2012 em diante, Chevrolet TrailBlazer 2012 em diante, Jeep Renegade 2016 – 2021, Jeep Wrangler 2019 – 2021, Jeep Compass, Nissan Frontier 2013 – 2021, Volkswagen Amarok 2010 – 2021, Volkswagen Fox/Spacefox 2013 – 2021, Volkswagen Gol G6/G7 2013 – 2021, Volkswagen Saveiro G6/G7 2013 – 2021, Volkswagen Voyage 2013 – 2021, Hyundai HB20 Até 2019, Hyundai HB20 2020-2021, Honda FIT 2009 – 2014, Honda City 2009 – 2014, Ford Ka 2014 – 2021, Ford Ranger 2014 – 2021, Ford EcoSport 2017 em diante, Ford Focus 2014 em diante, Chevrolet Cobalt 2011 – 2021, Chevrolet Onix 2013 – 2021, Chevrolet Prisma 2013 – 2021, Chevrolet Spin 2013 – 2021, Chevrolet Tracker 2013 – 2021, Chevrolet Cruze 2011 – 2016, Jeep Wrangler 2012 – 2021 V6, Troller T4 2015 – 2021, Honda Civic 2009 – 2011, Toyota Corolla 2015 – 2021, Toyota Etios 2015 – 2021, Toyota Yaris 2018 – 2021, Honda Civic 2017 – 2021 Todos menos Turbo, Honda City 2015 – 2021, Honda New Fit 2015 – 2021, Honda HRV 2014 – 2021, SsangYong Kyron 2009 em diante, SsangYong Actyon 2012 em diante, Ford Territory, Toyota Hilux 2013 – 2015, Mercedes Sprinter 314 2018 em diante, Mercedes Sprinter 415, Mercedes Sprinter 515, Hyundai IX35, Chevrolet Onix Turbo, Chevrolet Cruze – Turbo, Toyota Corolla 2009 – 2014, Citroen AirCross 2010 em diante, Chery Celer 2014 em diante, Mitsubishi Pajero Full 2009 em diante, Hyundai Creta 2016 em diante, Kia Sportage 2018 em diante, Chevrolet Celta, Chevrolet Classic, Chevrolet Zafira 2008 em diante, Volkswagen Fox/Spacefox 2008 – 2012 Todos menos i-motion, Volkswagen Gol G5 2008 – 2012 Todos menos I-motion, Volkswagen Polo 2002 – 2014 Todos menos i-motion, Suzuki Grand Vitara 2013 – 2015